Já pensou no servo do TS2 APN no seu The Sims 3?

26/02/2010 20:22

 Agradecendo antes o Sim Programs, que sempre está atualizado, posto a notícia:

 Isso mesmo que você leu! Agora o Mod The Sims disponibiliza um servo perfeito para o The Sims 3, como no The Sims 2 - Aberto Para Negócios, achei SUPER interessante e tive que baixar! Vejam as imagens:

Procurem no Mod The Sims como: EsmeraldaF

 

Servo será encontrado na seção Adulto Masculino do Bin Sim, com um nome padrão de "Servo Masculino '. Se você quiser um Servo do sexo feminino, simplesmente mudar seu sexo para feminino e vá para a seção de cabelo feminino Hat para encontrar a cabeça. O corpo, que deve transformar-se em falta no seu jogo e é preciso reaplicá-lo, está na seção traje completo da CAS, tanto para machos e fêmeas, e para todas as categorias de Everyday Swimwear. O mesmo vale para a cabeça, que está em Hat Cabelos para ambos os sexos e é habilitado para todas as categorias de equipamento.



    
O corpo também é habilitado para Idosos, no caso de você jogar Story Progressão e seu servo se torna uma pessoa idosa. Por favor note que se você mudar de Servo para mulher ou se ele / ela se torna uma pessoa idosa, você vai precisar alterar todos os calçados para todos os equipamentos para Barefoot - caso contrário, por razões que eu não tenho absolutamente nenhuma idéia de, a textura das sapatas aparecerão na parte de trás do robô e os braços! Mudando de calçado para os pés descalços vai se livrar da textura espúrias.



    
Traços: Green Thumb, Handy, Natural Cook, Neat, Never Nude

    
Por favor note que o seu servo deve ter o traço Nunca nu na ordem de sua cabeça e no corpo para ficar em banho quando - caso contrário, ele vai se transformar em um ser humano com a pele azul e uma cabeça muito magro, não uma vista bonita. Você pode alterar as outras características se quiser, mas eles são os melhores traços se você quiser que o seu servo para se comportar como um Servo.

    
Bem como fazer tarefas, Servos também gostaria de ter um pouco de diversão - que beneficiam a conversar sobre a ciência e as suas comidas favoritas, e não são avessos a um pouco de dança ocasionalmente.



    
O corpo ea cabeça são ambos recolor/ pattern, separadamente. Portanto, se você sentir que realmente deve infligir humilhações no seu Servo, como a foto no canto direito abaixo, você pode fazê-lo. E, finalmente, no final do dia, eles gostam de um bom banho quente seguido por uma abundância de WD40 e depois direto para a cama sonhos pequeno robô.

—————

Voltar


Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.





Enquete

O que você achou do The Sims 3 Ambições?

A melhor!
33%
674

Legal
12%
233

Podia ser melhor
50%
1.012

Nem gostei!
5%
105

Total de votos: 2024


  Atenção! 

  Como quase todos os fã-sites, o Sim Town coloca os devidos créditos á fonte da notícia e/ou download. Então, por favor, qualquer coisa que seja do site, favor colocarem também os devidos créditos, caso o contrário não daremos créditos aos sites que não colocarem os nossos. 
 Obrigado.


Blog

Duas novas imagens The Sims 3 Ambições

30/03/2010 11:02
Foi postada hoje mais duas novas imagens do The Sims 3 Ambições! Uma com uma arquiteta e outra com o tatuador! Confira:   

—————

Descrevendo Carreiras: The Sims 3 Ambições

28/03/2010 13:01
A EA Rússia publicou um novo artigo sobre o pacote de expansão The Sims 3 Ambições. O artigo descreve um dia na vida de um tatuador, um arquiteto e um estilista. A tradução foi feita pelo SimsDomination Alguns fãs de The Sims usam a cabeça para comprar on-line e construir suas casas, criando...

—————

Nossos Wallpapers The Sims 3 Ambições!

26/03/2010 23:07
 Bem, decidi hoje fazer os nossos papéis de parede do The Sims 3 Ambições. Farei com o logo em português quando lançarem o oficial, com todas as mudanças... Comentem o que acharam! :)  

—————

Papéis de Parede by.: Dimensão Sims

26/03/2010 21:06
O nosso parceiro e amigo Dimensão Sims, criou dois novos papéis de parede do The Sims 3 Ambições! Confira:  

—————

Wallpapers The Sims 10 anos

26/03/2010 14:22
 Foi postado hoje pelo o Site Oficial The Sims 3 da Rússia esses 4 novos Wallpapers em comemoração dos 10 anos de The Sims. Para baixá-los clique aqui.

—————

Capa oficial americana lançada!

25/03/2010 18:25
  Foi encontrada hoje a capa oficial do The Sims 3 Ambições! Na imagem está a americana, a brasileira, por via da lógica, sairá mais tarde, devido á umas alterações no logo brasileiro e português (Portugal). Podemos notar...

—————

The Sims 3 para Iphone Patch 1.2.10

24/03/2010 17:13
 Saiu o Patch 1.2 10 para The Sims 3 Iphone e Ipod Touch. Esta actualização vai corrigir o problema da poupança do jogo corrompida, por isso você não perder o progresso do seu jogo. Fonte: SimPrograms  

—————

Ataulização mais recente para 1.11/2.6/3.2

24/03/2010 16:53
  Para instalar esta atualização, inicie seu jogo e use a guia "Atualizações" no Inicializador. Esta atualização de jogo inclui: Jogo Básico: Foi resolvido um problema no qual os Sims executavam continuamente a interação "Ser Convidado para Entrar" nos lotes de outros Sims. ...

—————

O Sim Town agora no Twitter! @SimTown_

24/03/2010 16:36
    Está pronto! Agora o Sim Town possui um twitter! Muito mais fácil saber de tudo pelo twitter dele agora, não? Postarei lá as atualizações, novos posts, novos downloads grátis da Store, novos envios, além de...

—————

Rumor: Warner compra Eletronic Arts Brasil

24/03/2010 14:46
   Bem, como ja sabemos, a EA Brasil não distribuirá mais os jogos aqui no Brasil, mas claro, a Warner Bros querendo uma graninha (ou melhor, granooona, extra), comprou, como diz boatos, a EA Brasil.   Agora todos os jogos da EA (PC e Consoles) que forem lançados no Brasil terão o...

—————


Parceiros

Mais parceiros