Grant Rodiek: Um dia de bombeiro, investigador e médico

23/04/2010 15:55

 Confira o dia de bombeiro, investigador e médico, novas carreiras da segunda expansão The Sims 3, por Grant Rodiek! Uma tradução feita por Sim Town e Blog S1, caso copie, favor credite.

TS3_EP2_Firefighter

 

Bomeiros -  foi a primeira carreira de nos fixarmos no The Sims 3 Ambições. Foi um enorme desafio e um ajuste natural para os nossos bairros, que houve pouca discussão sobre o "porquê", embora isso não resolver as questões do "como". Os incêndios nos fogões foram sempre o que mais incomodava nos nossos jogos, era evidente desde o início que queria que eles fossem grandes e perigosos, frenéticos -e divertidos!

 

 A carreira de bombeiros é uma profissão de uma preparação cuidadosa, levando á decisões espertas e um encaixe tático nas cenas de emergência. Bombeiros podem se preparar na estação de fogo, mantendo seus equipamentos, como o novo veículo de incêndio. A habilidade de atletismo também ajuda muito o bombeiro, senão este ajuste pode causar algum dano no combate a um incêndio! Finalmente, a praticidade vai á um longo caminho para ganhar a mão em cima de um incêndio. Os Sims podem atualizar o mecanismo de incêndio, alarmes de incêndio na estação, e até mesmo seus extintores pessoais.

 No entanto, eles tem que ter paciência, até que o alarme toca. Conversas finais, garfos são colocados, e é lá! Seus Sims tem que ir ás corridas para a cena da emergência, é importante pensar sobre o tipo de emergência - pode ser um pequeno incêndio, uma invasão gnome, um inferno em massa, um terremoto, ou um experimento que teve um erro catastrofico no laboratório de ciências. Para deixar algumas surpresas, mas explicar o primeiro passo, vamos começar com um pequeno incêndio.

 Pequenos incêndios são muitas vezes nada. Na verdade, o nome "pequeno" é realmente útil apenas quando usada em relação aos grandes incêndios que seu Sim vai encontrar mais tarde. Quando meu Sim chega à cena eu gostaria de fazer uma pausa e olhar nas redondezas. Onde estão os incêndios em casa da vítima e onde estão os móveis de casa mais em perigo? Eu gosto de jogar como um bombeiro,nobre heróico, assim que eu tento sempre preservar o maior número possível de pertences pessoais. Se necessário eu posso esmagar e destruir a minha maneira de acabar com o combustível de um fogo, mas eu prefiro pensar em como as vítimas se sintirão na manhã seguinte.

 Assim que eu tiver uma idéia da situação, eu filo incêndios na ordem que eu quero que eles se extintam. Enquanto as vítimas estão em pânico e gritando lá fora, meus bombeiros profissionais vão de chama a chama para aliviar a situação. Ufa, essa foi fácil!

 Um inferno maciço pode exigir o meu Sim para salvar Sims presos, quebrar as portas, colocar para longe dos fogos, do lado de fora antes que eu possa continuar, e aí sim continuar a luta contra os incêndios. Trabalhar honestamente é apenas uma parte do meu trabaho de bombeiro.


TS3_EP2_Dectective

 Investigadores - Grant McSolver é um investigador particular que foi contratado por Sims incontáveis em torno da cidade. Ele sabe o seu caminho em torno de um caso e sabe como conseguir as respostas que precisa. Infelizmente para a cidade, há poucas coisas debaixo de McSolver.

 Houve um tempo que McSolver foi contratado para desenterrar algumas informações para que o cliente poderia chantagear um rival. Ao fazer a fazer a escavação (literalmente, em uma lata de lixo), McSolver decidiu se recolher cedo e fazer um pouco de chantagem dele.

 

 Em outro caso, McSolver fez o necessário para obter a permissão de um suspeito de poeira ao redor da casa e snoop foi em busca de pistas. Este poderia ter sido tratado de forma civil, mas McSolver não é doente ou civil. Em vez disso, ele arrebentou seu kit pick fiel de bloqueio, invadiu a casa, obteu as impressões, e "emprestou" uma televisão. Para a evidência, é claro.

 Carros roubados, arte desaparecidas, roubos realizados por cientistas loucos, vigilâncias infinitas - tudo em um dia de trabalho de um investigador particular. Com um casaco amarrotado e um chapéu liso, seus Sims podem olhar para o lado e ser tão simples, ou nobres, como você os ajustar na carreira. Poucos momentos tão inesperados ou uma jogabilidade aberta como o investigador.

    Grant McSolver pode ser desprezível, que tende a ser do lado da lei, mas isso não significa que precisa ser a verdade para o seu investigador.

TS3_EP2_Doctor3

 

 

  Médicos - como todas as profissões em The Sims 3 Ambições, queríamos os trabalhos, experiências e momentos de jogo que devem ser no bairro e fora dos edifícios. Gostamos muito da carreira médica de The Sims 3, mas queria reforçar o que já era uma base sólida.

 

 

 

 

 Os doutores agora podem encontrar emergências médicas, tanto comuns e outras, quando sai na rua. Finalmente, a história que começa com "há um médico na casa?" Pode ser dito. Por exemplo, você pode estar no bistrô com uma refeição romântica com um interesse amoroso. De repente, há um tumulto e pânico - outro patrono está sufocando! Seu Sim apressa, corre o diagnóstico, e esperamos que faz a chamada direita. Nada mau para um primeiro encontro!

 Os médicos não são apenas sobre situações de emergência. A medicina preventiva é muito importante, o que significa postos gratuitos de saúde devem ser criados e vacinas devem ser fornecidas. A comunidade de bem-estar pode muito bem depender de seu desempenho Sim como um profissional de nível superior médico.

 Tal como acontece com o de outras carreiras, os médicos nem sempre tem necessidade de aderir de forma tão estrita ao jeito "certo" de fazer as coisas. As empresas podem fornecer ao seu Sim com medicamentos experimentais, que podem então ser colhidas amostras de pacientes. Nada muito ruim deve acontecer, mas o seu Sim vai receber um pequeno impulso para trás da empresa. Todo mundo ganha, certo?

    Se você decidir contar a história de um herói local ou as de manipuladoras, está tudo inteiramente em suas mãos. O jogo em si apresenta algumas experiências emergentes que exigem que você pense rapidamente e dar os seus Sims a direção para a direita antes que o pior ocorra. Você acha que está à altura da tarefa? Mais importante, são os seus Sims?

    Bom jogo!

    Grant Rodiek


Fonte: Simillions

—————

Voltar


Deixe seu comentário!

Data: 21/01/2020

De: гдз алгебра 10 класс профильный уровень

Assunto: гдз алгебра 10 класс профильный уровень

Hi! This is my first visit to your blog! We are a collection of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on. You have done a wonderful job!| а

Responder

—————





Enquete

O que você achou do The Sims 3 Ambições?

A melhor!
33%
674

Legal
12%
233

Podia ser melhor
50%
1.012

Nem gostei!
5%
105

Total de votos: 2024


  Atenção! 

  Como quase todos os fã-sites, o Sim Town coloca os devidos créditos á fonte da notícia e/ou download. Então, por favor, qualquer coisa que seja do site, favor colocarem também os devidos créditos, caso o contrário não daremos créditos aos sites que não colocarem os nossos. 
 Obrigado.


Blog

A onda dos Wallppers

24/03/2010 14:16
 Bem, navegando aqui pelos demais fã-sites, encontrei em quase todos dos visitados um Wallpper exclusivo de cada. Confiram:                 Este primeiro, foi Via...

—————

The Sims em programa de Caridade na Rússia

22/03/2010 19:23
The Sims™ Sonhos se tornando realidade O mundo virtual do The Sims™, onde é tão divertido construir casas confortáveis, está comemorando 10 anos e ajuda os que mais necessitam. Moscou, Rússia – Março 19, 2010 – A Empresa Electronic Arts comemora 10º aniversário da lendária série The Sims™, que é...

—————

Newsletter EA de Março

21/03/2010 11:44
Confira a Newsletter da EA de Março enviada em nosso e-mail!   E vejam este trecho da Newsletter:   Agora os seus Sims podem conseguir os...

—————

Capa The Sims 3 Ambitions pode sofrer alterações

21/03/2010 00:15
   De acordo com o SimGuruDrea pelo Fórum Oficial do The Sims 3 as recentes capas do The Sims 3 Ambitions publicadas não é a capa final, realmente é muito estranho, todos nós sabemos que até agora foram publicadas 5 versões em diversos idiomas da capa de The Sims 3 Ambições. O ...

—————

Wallpapers The Sims 3 Ambições

20/03/2010 12:41
 O fã-site SIMciados postou 1 Wallpaper, brasileiro (bem que já poderia ser a capa), do The Sims 3 Ambições, confiram:  Gostei bastante! Parabéns Simciados!  

—————

EA afirma ter usado a arte de um fã

15/03/2010 17:33
  A EA afirma ter usado a arte de um fã para os boletins de 10º aniversário de The Sims. O autor das obras, texturas e tudo mais é Alex, do fã-site internacional Sim Goodies. Segundo o Sim Programs, eles ajudaram Alex para desvendar tudo isso. Depois de aproximadamente 1 mês a EA Games afirma...

—————

Facebook: Will Wright com projeto Sims

15/03/2010 14:19
 Bem, a notícia, novamente vem direto da GDC, só que desta vez a tratar do facebook!   Lembram aquela notícia de um aplicativo "The Sims 3" que era spam no facebook? Pois é. Desta vez parece que não irá ser não. Will...

—————

The Sims 3 agora em Nintendo DS

15/03/2010 14:08
 Em uma sessão GDC recente, o site n-sider teve uma conversa com Richard Evans, e veja o que encontramos no site deles: Richard Evans é um especialista AI trabalhar na EA / Maxis sobre a franquia The Sims, então faria sentido que ele tinha alguns materiais inéditos flutuando em torno de seu...

—————

Novos itens grátis da store!

13/03/2010 19:44
 As duas novas coleções, como o prometido, foram postadas para download grátis aqui no Sim Town!  Confira:  Antes inacessíveis aos meros mortais, os itens da Feérica Coleções permitem que você se vista e decore sua casa de forma...

—————

The Sims 3 Ambitions vem com extras!

13/03/2010 16:14
     A EA lançou uma ficha para o The Sims 3 Ambitions contendo informações de muitas coisas que já estamos familiarizados. No entanto, existe uma sinopse sobre o conteúdo bônus que nós vamos chegar depois de...

—————


Parceiros

Mais parceiros