Entrevista do The Sims 3 Ambições (Grant Rodiek & GameSpot) - Tradução

08/04/2010 16:29

A GameSpot, postou em seu site hoje, uma entrevista com o Grant Rodiek, criador da segunda expansão do The Sims 3, o The Sims 3 Ambições. A entrevista foi traduzida pela nossa equipe. Veja:

 

GameSpot: Dê-nos uma visão geral das quatro principais carreiras do The Sims 3 Ambições.


Grant Rodiek: Com o The Sims 3: Ambições, queremos dar aos jogadores uma variedade de carreiras, deixá-los escolher o que fazer durante o trabalho, e essas escolhas darão impacto no seu jogo de forma significativa. Hoje, estamos concentrados em carreiras que são inspirados pela criatividade, incluindo o estilista, designer arquitetônico, escultor e artista de tattoo. Muitos jogadores nunca deixam no Modo Construção ou Criar um Sim, e nós quisemos combinar o Modo Simulação nestes conjuntos de ferramentas criativas com a narrativa e os aspectos de simulação do resto do jogo. Carreiras variam em tamanho, desde a progressão tradicional de 10 níveis cheios de recompensas e uniformes para pequenos empreendimentos.

A concepção arquitetônica é uma carreira criativa e poderosa que pode fazer grande impacto na sua cidade. Os Sims de todo o bairro irão chamar seu sim designer de arquitetura para fazer uma enorme variedade de trabalhos do projeto, que pode incluir a adição de um homem da caverna, um recanto de livros, um redesenho da cozinha, ou uma reforma da casa inteira. Também é muito legal como os trabalhos são dirigidos pelos próprios clientes. Esperar que os pais irão pedir um quarto novo para o bebê, sims com novos companheiros vão pedir uma nova sala para o seu "irmão", e Sims que gostam de pintar vão pedir para ele um estúdio de arte. É realmente poderoso ver como o seu sim pode dar um impacto ao bairro em torno deles.

Escultura é uma das nossas novas grandes habilidades que dão aos jogadores de muita criatividade e bastante simoleons e poucos para os que ficarem na mesma. Quando seus Sims tiverem conhecimento de vários de nossos conhecimentos atuais, incluindo esculpir e inventar das ambições, eles podem se registrar como "trabalhador-independente". Escultores podem esculpir em muito poucos meios de comunicação, incluindo: metal, barro, gelo, madeira, etc. Quando os sims não são trapalhões com uma serra elétrica ou um maçarico, eles podem criar uma grande variedade de esculturas - do crocodilo dançando até objetos funcionais como uma cadeira de jantar de barro ou esculturas de gelo, mesmo elas sendo de um amigo fazendo pose para ser colocada em um local fresco.

Sims que possuem uma cadeira de tatuagem (ou faça uma visita ao salão de beleza local): tatuagens podem ser oferecidas aos outros por uma pequena taxa. As características de nova tatuagem no modo Criar um Sim é realmente incrível. Os jogadores podem começar por mudar as cores de cada tattoo. No entanto, aqueles que querem ter um ar de aventura podem ter até cinco tatuagens, que podem então, em escalas individuais, alterar a cor e modificar a opacidade. Estas criações podem ser salvas e enviados para o Exhange para compartilhar com a comunidade ou aplicá-la a seus clientes sim em torno de sua cidade.



Por último, existe o estilista. O quartel-general para esses sims da com foco a moda é o salão de beleza local, embora mais tarde na carreira, eles são capazes de fornecer aos seus clientes onde quer que reformas aconteçam. Os clientes podem solicitar um novo penteado, roupa nova, um pouco de maquiagem, ou até mesmo uma reforma pessoal completa. Para fazer isso, você será redirecionado para o CAS (Criar-um-Sim) e escolher cada detalhe para satisfazer - ou mortificar - o seu cliente.

Com todas as carreiras, queremos dar aos jogadores um pouco mais de liberdade para ser grande aos seus clientes (ou um pouco idiota). Para o estilista comportamento rude se manifesta principalmente através de maquiagem horrenda e tendo um tom muito agressivo com o Clippers.

GS: Como a carreira de designer arquitetônico difere do modo de configuração padrão? Como esse plano de carreira trará simoleons? Como seu Sim irá avançar? Você pode projetar pistas de boliche e acabar trabalhando no Taj Mahal?
Você será capaz de dar um makeover extremo casas como um designer de arquitetura.


GR: O modo para construir os desenhos arquitetônicos será o "Modo Renovação”. Neste modo são apresentados os pedidos de seus clientes, o orçamento, bem como quaisquer traços que podem impactar a revisão. Por exemplo, os clientes que são leitores ávidos podem dar-lhe uma maior fiscalização se você espremer em uma prateleira abaixo do orçamento.

Cada trabalho terá necessidades diferentes. Por exemplo, um sim que pretende ter uma caverna para o novo homem pode pedir uma TV de tela grande, um bar, um sofá novo, e uma mesa de pebolim. Estes são apenas os requisitos que, se o orçamento é grande o suficiente, você pode alterar um pouco mais fora deles ou comprar apenas as melhores coisas.

Seus Sims são pagos para cada trabalho completo que, embora eles ganhem um bônus para obter opiniões muito altas. No início de sua carreira, seus Sims podem apenas fazer uma reforma exterior, enquanto mais tarde, os clientes podem pagar suas sims um top dólar para uma casa renovação completa.

GS: Nós entendemos que a carreira de escultura deixa os escultores criarem móveis, utilizáveis que possam ser vendidos, assim como as estátuas de outros Sims. Será que esses dois tipos diferentes de esculturas requerem diferentes tipos de prática? Que tipo de novas opções e possibilidades sociais vai oferecer o jogo, agora que os Sims podem ter seus súditos de pose para esculpir?

GR: Diferentes meios de comunicação podem custar quantidades diferentes ou requerer diferentes materiais. Por exemplo, ajuda a ter um inventor na casa que possui um pouco de lixo para que o escultor possa utilizar o lixo para fazer uma estátua de metal. Sims aprendem diferentes meios de comunicação ao torno em que eles avançam na habilidade de escultura, e cada uma requer um pouco de uma curva de aprendizado.
Como na maior parte do jogo, a amizade pode abrir todos os tipos de portas. Seu sim pode geralmente pedir a um amigo (ou familiares) a pose. Em pouco tempo, você terá uma coleção de esculturas de gelo derretendo lentamente.

GS: Como é que a carreira de tatuador poderá se desenvolver ao longo do tempo? Você pode desbloquear tatuagens mais elaboradas?


GR: A cadeira de tatuador é um objeto seu sim pode usar para ganhar um pouco de dinheiro a parte, a maioria da criatividade chega às mãos do leitor escolher as tatuagens. Todas elas são destravados desde o início, portanto, o único fator limitante é a criatividade do jogador e podem ocorrer falhas ocasionais.

GS: Que tipo de novas oportunidades se abrirá para os jogadores ao torno destas carreiras?

 

GR: Nós temos novas oportunidades para ambos, os inventores e habilidades de escultura. Temos também um conjunto completo de novos desejos para satisfazer seus sims, e recompensas da vida útil para fazer seus sims mais poderosos e flexíveis.

GS: Conte-nos sobre alguns dos novos desejos e as recompensas disponíveis para estas profissões.

GR: Pretendemos incluir novas e quentes para os designers, com o objetivo de ganhar um elevado número de "grandes" opiniões como um designer de arquitetura; descendente de da Vinci, com o objetivo de dominar esculpir, pintar e inventar habilidades, e super estilista, com o objetivo de alcançar o topo da carreira de estilista.

I
nclui crafter artesão, que concede um bônus para o valor de artigos feitos através de esculpir e inventar, e de reforço de caixa da carreira, que fará que seu Sim ganhe mais dinheiro com os trabalhos concluídos em uma das novas profissões.

GS: Para finalizar, há alguma coisa que você gostaria de acrescentar sobre as ambições?
E, claro, as ambições vão deixar você chegar a se tornar um escultor de gelo que você sempre quis ser.


GR: As ambições empurram o jogo em novas direções e fornecem um estilo de Sims e experiências que a nossa comunidade sempre pediu. Há muita variedade e profundidade nas tarefas de seu Sim poder fazer que ofereçam algo para todos os estilos de jogadores de The Sims. Nós não podemos esperar para ver a criatividade da comunidade soar com este pacote de expansão.

 

—————

Voltar


Enquete

O que você achou do The Sims 3 Ambições?

A melhor!
33%
674

Legal
12%
233

Podia ser melhor
50%
1.012

Nem gostei!
5%
105

Total de votos: 2024


  Atenção! 

  Como quase todos os fã-sites, o Sim Town coloca os devidos créditos á fonte da notícia e/ou download. Então, por favor, qualquer coisa que seja do site, favor colocarem também os devidos créditos, caso o contrário não daremos créditos aos sites que não colocarem os nossos. 
 Obrigado.


Blog

Novidades reveladas: Sim Down é a nossa nova fase!

28/05/2010 16:39
   Pessoal, acho que já passou do esperado a revelação da nova fase do Sim Town, ou melhor, do Sim Down!  Iniciamos um novo site, com novos conteúdos, tratando de diferentes focos no jogo.  Preparamos o Sim...

—————

Em Breve: Grandes novidades!

07/05/2010 16:12
 Olá pessoal! Gostaria de pedir mil e uma desculpas a todos vocês, pelo o site desatualizado. Mas mesmo assim eu peço que fiquem de olho no site, traremos uma grande novidade a vocês, um novo portal de notícias, com domínio página muito melhor, mais atualizada de downloads, vários downloads...

—————

EA anuncia The Sims 3 para Wii, DS, Xbox 360 e PS3!

27/04/2010 13:57
 A EA Games acaba de Anunciar o The Sims 3 para os consoles: Nintendo Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation 3. Confira os detalhes do game que chegará ás lojas do Brasil em torno de Setembro á Dezembro: "Nós estamos trazendo os melhores jogos de videogames  para a franquia The Sims,...

—————

The Sims 3 Ambições: Pacote definitivo de carreira

26/04/2010 15:33
 O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou a página do The Sims 3 Ambições, onde tudo indica que quem registrar o jogo com o seu serial poderá baixar o "Pacote Definitivo de Carreira", onde termina de completar a expansão acrescentando: Novos penteados exclusivos para os cabelereiros,...

—————

Entrevista com Grant Rodiek’s por Game Spot #2

23/04/2010 20:58
O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou uma outra entrevista da GameSpot com o produtor Grant Rodiek. Confira a tradução:   The Sims 3 melhorou em quase tudo o que a série The Sims tem a oferecer quando se trata de controlar a vida, as esperanças e os sonhos de pessoas  em um pequeno...

—————

Grant Rodiek: Um dia de bombeiro, investigador e médico

23/04/2010 15:55
 Confira o dia de bombeiro, investigador e médico, novas carreiras da segunda expansão The Sims 3, por Grant Rodiek! Uma tradução feita por Sim Town e Blog S1, caso copie, favor credite.   Bomeiros -  foi a...

—————

Interview com Grant Rodiek e 3 novas imagens do The Sims 3 Ambições

23/04/2010 14:19
 O fã-site Sims3One encontrou três (ótimas) imagens do The Sims 3 Ambições, juntamente a uma interview do game com Grant Rodiek! Com duas imagens das carreiras que estavam faltando, claro, Carreira Médica e Carreira de Investigação. Confira:   E junto com a terceira imagem, a interview,...

—————

Mais detalhes sobre a "Edição de Colecionador"

21/04/2010 13:43
O fã-site Russo Sims.miXei.RU contactou a EA Russa, para obter mais informações sobre a Edição de Colecionador do The Sims 3 Ambições. Foi dada a seguinte resposta: " Não é uma Edição de Colecionador, é um livro sobre os desenvolvedores e os perssonagens do The Sims. Será lançado na França,...

—————

EA e Renault anunciam acordo!

21/04/2010 13:41
 A EA acaba de anunciar um acordo com a Renault: em breve, novos carros e The Sims 3 para ser mais preciso, as versões híbridas.  A Renault vai fazer parte de um "Electric Vehicle Pack" (EPP), este 'Electric Vehicle Pack "chegará online em Maio deste ano na The Sims 3 Store.  O...

—————

Newsletter EA Abril

16/04/2010 20:38
 Confira a Newsletter EA de Abril. Desta vez ela fala dos novos e mais falados lançamentos no mês!

—————


Parceiros

Mais parceiros