Entrevista com Grant Rodiek’s por Game Spot #2

23/04/2010 20:58

O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou uma outra entrevista da GameSpot com o produtor Grant Rodiek. Confira a tradução:

 

The Sims 3 melhorou em quase tudo o que a série The Sims tem a oferecer quando se trata de controlar a vida, as esperanças e os sonhos de pessoas  em um pequeno computador. A próxima expansão: Ambições,  tratará sobre as  carreiras , e você poderá controlar os seus sims em todo o processo do trabalho . A  expansão vai oferecer três novas carreiras "heróicas" : bombeiro, investigador privado, e uma versão expandida do médico do  The Sims 3 Jogo Base .  Confira agora uma entrevista com o  Produtor Associado Grant Rodiek:

 

GS: Nos explique em que pé está desenvolvimento do jogo. Em que parte do jogo  a equipe está trabalhando agora?

GR: Neste ponto do desenvolvimento, estamos focados  em organizar todos os pontos soltos . As carreiras emocionantes estão no ponto certo ? As recompensas são fantásticas? Os jogadores podem fazer tudo o que quiserem e que  sejam capazes de fazer? É muito bom finalmente ver todas as peças se  encaixando no lugar. Nós estamos muito perto!



GS
: O The Sims 3  Ambições vai oferecer carreiras "heróicas", como a medicina, bombeiro e a de investigação privada. Dê-nos uma visão geral dessas carreiras. Por que elas  foram escolhidos particularmente ?

GR: O fogo tem sido uma das  maiores ameaças desde  o The Sims 1 . Nós queríamos tornar algo comum e cotidiano em algo épico emocionante e complicado . Bombeiro foi uma das primeiras carreiras que nós  projetamos. Tivemos muita diversão nas aventuras do The Sims 3 Volta ao Mundo, e por isso quisemos dar um maior passo . A investigação privada é  um ajuste natural para o nosso "estilo sim aventureiro “ .

Nós amamos os médicos, e  estávamos muito felizes com essa carreira no The Sims 3. Vimos ela  como uma grande base para The Sims 3: ambições.

GS: Como é que a profissão vai além das opções no jogo original?

GR: No The Sims 3 Ambições os médicos  poderam sair do hospital para salvar vidas em situações de emergência (como uma mulher engasgada no bistrô), fornecer gratuitamente serviços de saúde e vacinas na comunidade, ou fornecer medicamentos experimentais para a comunidade.



GS: Conte-nos sobre os desafios que os bombeiros do The Sims 3 Ambições enfrentarão . Há novas catástrofes , a partir de que evento os bombeiros poderão agir ?

GR: É claro, sims bombeiros encontraram pequenos incêndios (que muitas vezes aumentam se você não for cuidadoso), que exigem enormes e infernais operações de emergência, ou  até mesmo terremotos. Bombeiros enfrentam dois desafios - preparação para emergências através da formação e manutenção de equipamentos, e a resolução das emergências . Os jogadores serão obrigados a tomar decisões rápidas (eles salvar o sim ou quebra a cadeira antes de o fogo se alastrar?)

GS
: O que fará , exatamente , um investigador privado ? Entrará em e-mails de outras pessoas e vasculhará o lixo? Tirará fotos de acusação?

GR
: Você está indo na direção certa! Há o lado menos honroso das coisas, como entrar em um e-mail suspeito ou vasculhar o  lixo alheio. No entanto, os investigadores particulares também podem realizar vigilâncias, ajudar a polícia, procurar  pistas com sua fiel lupa, ou procurará pó  para impressões. Há também a chantagem, suborno, socos, e um kit lockpicking útil para outros assuntos relacionados com o caso.

GS: Quais são algumas das novas características que ajudam a apoiar essas novas profissões?

GR: Para detetives particulares existe  o "traço" perceptivo. Eles enxergam coisas que outros poderiam não ver e, geralmente, sobem mais rapidamente através das fileiras.

Traços do The Sims 3, como o "Atlético", "corajoso" e "Demolidor", são perfeitos para os bombeiros!

GS: Conte-nos sobre os novos  desejos e recompensas de vida .

GR: Nós temos um novo desejo de vida  para os jogadores que querem que seus sims sejam os  melhores bombeiros . Estes sims  tem a necessidade de salvar um grande número de sims da morte em um incêndio, o que significa um monte de emergências e de decisões inteligentes.



Nós também temos um novo desejo de vida para os investigadores privados que resolvem  uma série de casos.Esse  não será fácil - existem muitos sims no bairro com muitos casos para se  resolver!

Isto não vai doer um pouco, exceto a parte onde eu picar uma agulha gigante .

Depois de cumprir esses desejos você pode comprar recompensas de vida . Uma delas é ser permanentemente à prova de fogo isso faz com  que você nunca precise se preocupar com o fogo novamente. Outro é um reforço de caixa que você poderá usar para ganhar dinheiro por cada trabalho incluído. Isto significa que você pode realmente ganhar bastante dinheiro  como um investigador privado.

GS
: Por último, há alguma coisa que você gostaria de acrescentar sobre essas carreiras, ou sobre as ambições em geral?

GR: Estamos muito felizes em ver que carreiras como bombeiro investigador privado, e médico fornecem  momentos únicos no jogo comparados a outras carreiras. Eu amo vasculhar a vizinhança como um investigador privado para espionar as pessoas, invadir casas e, ocasionalmente, resolver os casos. É uma experiência diferente e incrível .

GS: Obrigado, Grant.

Fonte : Game Spot
Tradução e Adaptação por Dimensão Sims  .

—————

Voltar


Enquete

O que você achou do The Sims 3 Ambições?

A melhor!
33%
674

Legal
12%
233

Podia ser melhor
50%
1.012

Nem gostei!
5%
105

Total de votos: 2024


  Atenção! 

  Como quase todos os fã-sites, o Sim Town coloca os devidos créditos á fonte da notícia e/ou download. Então, por favor, qualquer coisa que seja do site, favor colocarem também os devidos créditos, caso o contrário não daremos créditos aos sites que não colocarem os nossos. 
 Obrigado.


Blog

Novidades reveladas: Sim Down é a nossa nova fase!

28/05/2010 16:39
   Pessoal, acho que já passou do esperado a revelação da nova fase do Sim Town, ou melhor, do Sim Down!  Iniciamos um novo site, com novos conteúdos, tratando de diferentes focos no jogo.  Preparamos o Sim...

—————

Em Breve: Grandes novidades!

07/05/2010 16:12
 Olá pessoal! Gostaria de pedir mil e uma desculpas a todos vocês, pelo o site desatualizado. Mas mesmo assim eu peço que fiquem de olho no site, traremos uma grande novidade a vocês, um novo portal de notícias, com domínio página muito melhor, mais atualizada de downloads, vários downloads...

—————

EA anuncia The Sims 3 para Wii, DS, Xbox 360 e PS3!

27/04/2010 13:57
 A EA Games acaba de Anunciar o The Sims 3 para os consoles: Nintendo Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation 3. Confira os detalhes do game que chegará ás lojas do Brasil em torno de Setembro á Dezembro: "Nós estamos trazendo os melhores jogos de videogames  para a franquia The Sims,...

—————

The Sims 3 Ambições: Pacote definitivo de carreira

26/04/2010 15:33
 O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou a página do The Sims 3 Ambições, onde tudo indica que quem registrar o jogo com o seu serial poderá baixar o "Pacote Definitivo de Carreira", onde termina de completar a expansão acrescentando: Novos penteados exclusivos para os cabelereiros,...

—————

Entrevista com Grant Rodiek’s por Game Spot #2

23/04/2010 20:58
O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou uma outra entrevista da GameSpot com o produtor Grant Rodiek. Confira a tradução:   The Sims 3 melhorou em quase tudo o que a série The Sims tem a oferecer quando se trata de controlar a vida, as esperanças e os sonhos de pessoas  em um pequeno...

—————

Grant Rodiek: Um dia de bombeiro, investigador e médico

23/04/2010 15:55
 Confira o dia de bombeiro, investigador e médico, novas carreiras da segunda expansão The Sims 3, por Grant Rodiek! Uma tradução feita por Sim Town e Blog S1, caso copie, favor credite.   Bomeiros -  foi a...

—————

Interview com Grant Rodiek e 3 novas imagens do The Sims 3 Ambições

23/04/2010 14:19
 O fã-site Sims3One encontrou três (ótimas) imagens do The Sims 3 Ambições, juntamente a uma interview do game com Grant Rodiek! Com duas imagens das carreiras que estavam faltando, claro, Carreira Médica e Carreira de Investigação. Confira:   E junto com a terceira imagem, a interview,...

—————

Mais detalhes sobre a "Edição de Colecionador"

21/04/2010 13:43
O fã-site Russo Sims.miXei.RU contactou a EA Russa, para obter mais informações sobre a Edição de Colecionador do The Sims 3 Ambições. Foi dada a seguinte resposta: " Não é uma Edição de Colecionador, é um livro sobre os desenvolvedores e os perssonagens do The Sims. Será lançado na França,...

—————

EA e Renault anunciam acordo!

21/04/2010 13:41
 A EA acaba de anunciar um acordo com a Renault: em breve, novos carros e The Sims 3 para ser mais preciso, as versões híbridas.  A Renault vai fazer parte de um "Electric Vehicle Pack" (EPP), este 'Electric Vehicle Pack "chegará online em Maio deste ano na The Sims 3 Store.  O...

—————

Newsletter EA Abril

16/04/2010 20:38
 Confira a Newsletter EA de Abril. Desta vez ela fala dos novos e mais falados lançamentos no mês!

—————


Parceiros

Mais parceiros