Descrevendo Carreiras: The Sims 3 Ambições

28/03/2010 13:01

A EA Rússia publicou um novo artigo sobre o pacote de expansão The Sims 3 Ambições. O artigo descreve um dia na vida de um tatuador, um arquiteto e um estilista. A tradução foi feita pelo SimsDomination

Alguns fãs de The Sims usam a cabeça para comprar on-line e construir suas casas, criando personagens com Criar um Sim. Temos que comemorar pois agora, torna-se possível alterar a cidade e os personagens.

Carreira de Arquiteto e fashionista, assim como Tatuador pode usar suas habilidades criativas.

 

  • Arquiteto 

Meu personagem, Grant Dyuders, é um Arquiteto bem experiente. Ele consegue encomendas caras, como a renovação de cozinha ou a casa inteira. Felizmente, um fã de esportes local decidiu montar sua casa em uma sala especial onde você pode reunir com os amigos e assistir a esportes de televisão. Grant Dyuders compreende o desejo do homem simples de criar um “covil”.

Antes de começar a trabalhar, Grant tem uma conversa com o proprietário, que tentam compreender os seus gostos e traços. É necessário considerar o espaço de desenvolvimento do design.

Eu tento não esquecer as qualidades pessoais do cliente. Vou usar o modo de conservação – algo entre os modos de aquisição e construção. No canto superior esquerdo da tela – uma lista de exigências feitas pelo cliente. É natural ter tantos desejos. Para a sala de estar exige uma  TV grande, um bar, um sofá confortável e Pebolim. Parece simples, mas o orçamento para reparos é limitado, e na sala não é muito espaço para acomodar um bar, um Pebolim e uma TV grande!

Recebo apenas o material de alta qualidade, e isso significa que a partir do orçamento restante deve ser usado para fazer um novo piso e decorações. Uma TV grande de parede vai liberar espaço no chão.

Assim, é hora de lembrar a segunda parte dos traços do meu cliente personagem – amor a natureza. O orçamento é limitado, mas consegui escolher uma janela suficientemente grande que realça visualmente o espaço, e também produz uma boa impressão.

Antes de sair do modo de reparação, vou verificar novamente todos assuntos na sala – se eles estão presentes e organizados. Você pode colocar no Modo Simulador, se quiser conversar sobre a reforma com seus clientes ou mesmo para desenhar seus retratos para enfeitar a parede.

Grant Dyuders diz ao cliente que o trabalho está terminado. Fico um pouco preocupado quando um cliente anda pela sala, apreciando o meu trabalho. Se gostou das cores que escolhi? Se gostou do sofá? Felizmente, o cliente está satisfeito, e Grant Dyuders recebe boas críticas. Ele disse que consegue admirar a natureza pela janela. Assim, Grant Dyuders foi promovido, e isso significa novos empregos e novas oportunidades!

 

  • Fashionista


Cada fashionista tem um par de tesouras, o que pode fazer alguém feliz, ou estragar o humor por uma semana inteira. Responsabilidade graves, certo? Então, Kathy MakMineys se tornou um estilista.

Eu não discuto, Kathy tenta ter uma aparência um pouco agressiva, mas é negado pela falta de experiência e habilidades necessárias. Bem, os fashionistas não nascem, tornam-se com tempo. Você tem que praticar!

O primeiro cliente (ou vítima) chegou a fazer um corte de cabelo, porque hoje à noite ela estava indo em uma data romântica. Kathy discutiu o pedido com o cliente e começou a trabalhar. O Jogo mudou para o editor de Sims. Depois de analisar as opções, eu escolho um corte de cabelo curto com algumas mechas brancas de cabelo. Deve ser engraçado.

O resultado simplesmente deixou a infeliz vítima apavorada. Ela fugiu com seu cabelo horrível.

No dia seguinte, veio um outro cliente. Ela queria mudar completamente a aparência – cabelo, roupas, tudo. Um cliente passou por uma crise da meia idade e queria atualizar o estilo de roupa, cabelo e maquiagem.

Kathy começa a trabalhar.

A cliente parece pálida e doentia, Eu escolhi uma saia brilhante e uma camisa Em vez de cabelo “rabo de cavalo” eu escolhi o cabelo solto. Suficiente para manter os seus sentimentos!

Em seguida, Kathy perdeu a profissão por não ter cuidado bem da cliente. Mas isso não acontece com cada personagem. Claro, o fashionista pode arruinar a aparência do cliente, mas também pode melhorar significativamente ele! Os clientes vêm ao salão de beleza horríveis e saem muito bonitos. Não é um milagre?

 

  • A delicada arte da tatuagem


Basta adicionar a capacidade de aplicar a tatuagem para nós não era suficiente. Faça uma tatuagem no fundo, porque são muito difíceis de remover. Queríamos que as tatuagens fossem verdadeiras obras de arte.

Meu personagem, Baz é tatuador e trabalha no salão local.

Quando um cliente se senta em uma cadeira, abre a seção Editor de tatuagens. Esta ferramenta maravilhosa para a escolha do local de tomada de desenhos: parte superior das costas, mais baixo e as costas, pescoço, tornozelo, bíceps, tórax, abdômen ou ombro.

Então eu escolho a tatuagem. Existem dezenas de desenhos que podem ser misturados e aplicados a qualquer parte do corpo em cinco camadas. Em cada camada pode alterar as cores.

Para maior comodidade, você pode alterar o tamanho de uma determinada camada. Por exemplo, um anão pode fazer maior. E finalmente, você pode alterar a transparência de cada camada.

Baz é paciente. Ele pode misturar as camadas, escolher as versões de sucesso. Ele não quer trabalhar com imagens das lhamas.

Fonte: Alala Sims

Já seguiu nosso twitter? Não? Então siga! @SimTown_
 

—————

Voltar


Deixe seu comentário!

Data: 18/01/2012

De: ts3

Assunto: arquiteto, fashionista e tatuador

os expedientes deles sao livres ou tem certos dias de semana q nem os outros empregos??

Responder

—————





Enquete

O que você achou do The Sims 3 Ambições?

A melhor!
33%
674

Legal
12%
234

Podia ser melhor
50%
1.012

Nem gostei!
5%
105

Total de votos: 2025


  Atenção! 

  Como quase todos os fã-sites, o Sim Town coloca os devidos créditos á fonte da notícia e/ou download. Então, por favor, qualquer coisa que seja do site, favor colocarem também os devidos créditos, caso o contrário não daremos créditos aos sites que não colocarem os nossos. 
 Obrigado.


Blog

Novidades reveladas: Sim Down é a nossa nova fase!

28/05/2010 16:39
   Pessoal, acho que já passou do esperado a revelação da nova fase do Sim Town, ou melhor, do Sim Down!  Iniciamos um novo site, com novos conteúdos, tratando de diferentes focos no jogo.  Preparamos o Sim...

—————

Em Breve: Grandes novidades!

07/05/2010 16:12
 Olá pessoal! Gostaria de pedir mil e uma desculpas a todos vocês, pelo o site desatualizado. Mas mesmo assim eu peço que fiquem de olho no site, traremos uma grande novidade a vocês, um novo portal de notícias, com domínio página muito melhor, mais atualizada de downloads, vários downloads...

—————

EA anuncia The Sims 3 para Wii, DS, Xbox 360 e PS3!

27/04/2010 13:57
 A EA Games acaba de Anunciar o The Sims 3 para os consoles: Nintendo Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation 3. Confira os detalhes do game que chegará ás lojas do Brasil em torno de Setembro á Dezembro: "Nós estamos trazendo os melhores jogos de videogames  para a franquia The Sims,...

—————

The Sims 3 Ambições: Pacote definitivo de carreira

26/04/2010 15:33
 O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou a página do The Sims 3 Ambições, onde tudo indica que quem registrar o jogo com o seu serial poderá baixar o "Pacote Definitivo de Carreira", onde termina de completar a expansão acrescentando: Novos penteados exclusivos para os cabelereiros,...

—————

Entrevista com Grant Rodiek’s por Game Spot #2

23/04/2010 20:58
O nosso parceiro Dimensão Sims encontrou uma outra entrevista da GameSpot com o produtor Grant Rodiek. Confira a tradução:   The Sims 3 melhorou em quase tudo o que a série The Sims tem a oferecer quando se trata de controlar a vida, as esperanças e os sonhos de pessoas  em um pequeno...

—————

Grant Rodiek: Um dia de bombeiro, investigador e médico

23/04/2010 15:55
 Confira o dia de bombeiro, investigador e médico, novas carreiras da segunda expansão The Sims 3, por Grant Rodiek! Uma tradução feita por Sim Town e Blog S1, caso copie, favor credite.   Bomeiros -  foi a...

—————

Interview com Grant Rodiek e 3 novas imagens do The Sims 3 Ambições

23/04/2010 14:19
 O fã-site Sims3One encontrou três (ótimas) imagens do The Sims 3 Ambições, juntamente a uma interview do game com Grant Rodiek! Com duas imagens das carreiras que estavam faltando, claro, Carreira Médica e Carreira de Investigação. Confira:   E junto com a terceira imagem, a interview,...

—————

Mais detalhes sobre a "Edição de Colecionador"

21/04/2010 13:43
O fã-site Russo Sims.miXei.RU contactou a EA Russa, para obter mais informações sobre a Edição de Colecionador do The Sims 3 Ambições. Foi dada a seguinte resposta: " Não é uma Edição de Colecionador, é um livro sobre os desenvolvedores e os perssonagens do The Sims. Será lançado na França,...

—————

EA e Renault anunciam acordo!

21/04/2010 13:41
 A EA acaba de anunciar um acordo com a Renault: em breve, novos carros e The Sims 3 para ser mais preciso, as versões híbridas.  A Renault vai fazer parte de um "Electric Vehicle Pack" (EPP), este 'Electric Vehicle Pack "chegará online em Maio deste ano na The Sims 3 Store.  O...

—————

Newsletter EA Abril

16/04/2010 20:38
 Confira a Newsletter EA de Abril. Desta vez ela fala dos novos e mais falados lançamentos no mês!

—————


Parceiros

Mais parceiros